O Melhor Single estratégia a utilizar para Luiz Gastao Bittencourt da Silva

Por outro lado,muitas vezes, eles retiravam os fios mas deixavam esses separadores do bonde pendurados em quaisquer pontos da linha que não Muito mais existia.

Andre eu me referia àquele com formato do 1 pássaro voando,entre o globo de luz e pequenos isoladores perto do poste, bem tipico DE redes do bonde.Me pareceu que estava segurando um fio de que está mais nítido pelo lado direito da foto logo acima de um cabo por aço.

Trabalhei la pelo ano por 1989 e presentemente fui Pesquisar o registro pelo FGTS e não encontrei alguem sabe me informar onde posso recorrer ? E se tiver um face por ex funcionarios eu gostaria por participar

me chamo Walidelise,trabalhei na Standard do ano do 82 á 84,gostaria do ter contato com os colegas de que trabalhavam pelo setor do máquinas por bobina de telefone.

I’ve a mission that I’m just now running on, and I’ve been at the glance out for such information.

Tente pegar as guias de recolhimento do imposto sindical. Vária companhias qual encerraram AS SUAS atividades enviaram esses comprovantes de modo a o Sindicato Destes metalúrgicos do RJ. Lá na Rua Ana Nery em Benfica, e eles tem isso arquivado de modo a essas eventualidades.Tente e tenha sucesso.

Ele morava no RS tambem contudo em Pelotas,eu adoraria saber se meu avô teve contudo irmãESTES,pq ele contava de que ESTES pais dele o deixaram com 5 anos e levaram este filho menor de modo a a Alemanhã,se alguem tiver Muito mais alguma informação relacionada a Joãeste Mayer Filho seria interessante.Obrigada

Wow that was odd. I just wrote an really long comment but after I clicked submit my comment didn’t show up.

.Watsap….Instagran mtenho muitois amigos ..contudo so tyenho dois da antiga SESA..,..Enorme Empresa…pena de que tao roubada e destruida por certo diretores e ESTES malditos politicos..mas vida segue , cada 1 usando seus erros e acertos ..cada um usando suas sentencas….Felicidades pra tds…

O nome é Dora ,esta fabrica Standat Eletrica foi meu primeiro emprego,previamente era rádio e TV meu pai José cosmo nepomuceno era tfoicnico ,eu trabalhei nos anos 72até 77 tinha lindAS amizades ,Este momento olhando a foto,fiquei bem emocionada e Praticamente as recordações vieram a mente,conheci o marido nesta fábrica é muita emoçãeste,trabalhei no setor por produção ajuste por relé se alguém quiser entrar em contato, o endereçeste eletrônico é Dora_nepo@hotmail.usando o precisamente de modo a facebook.

lamentável olhar o Rio por Janeiro perdendo fábrica após fábrica, depois fui pra Souza Cruz na Usina da Tijuca a qual identicamente conjuntamente fechou, tudo por causa de cobrança do impostos elevados a partir do Governo Leonel Brizola, daí pra frente várias companhias saíram do RJ e a cidade favelizou-se numa escala estrondosa, com o apoio dos governos ( Projeto Favela Bairro ) Lamentável….

I think its a linking issue. I’ve aqui tried it in two different internet browsers and both show the same results.

Fico triste usando a derrocada por nossa veja mais industria e ver onde eram fábricas, sejam nacionais ou multinacionais de que empregavam milhares por pessoas gerando riqueza, hoje sãeste shoppings qual apesar por garantirem alguns empregos (poucos) não geram riqueza para o país.

cito várias General electric em Maria da Graça. klabim em del castilho, nova america em del castilho ,tintas coral em del castilho,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *